Assistência Técnica

A Embratop Sul possui Corpo Técnico certificado pela Topcon para prestar manutenção em seu equipamento, com ferramentas desenvolvidas pelo fabricante e todo o conhecimento para identificar e resolver quaisquer erros ou problemas apresentados. Além de oferecer um ótimo atendimento, contamos com o suporte direto do fabricante, estoque de peças originais e ferramental de ponta que aumentam a agilidade e a qualidade na execução dos serviços.

Qualidade em primeiro lugar

Nossos diferenciais

Especialistas Topcon

Autorizados pelo Fabricante

Atendimento para todos os produtos comercializados

Ferramental recomendado pelo fabricante

Peças Originais

+
2000Clientes
satisfeitos
+
3000Manutenções
Realizadas
1 diaútil para reposta

Perguntas e Respostas

Consulte abaixo as perguntas feitas com maior frequência por nossos clientes com respeito à Assistência Técnica.

Antes de enviar seu equipamento você deverá entrar em contato com o setor de Assistência Técnica através do e-mail manutencao@embratopsul.com.br, informando seus dados (Razão Social / Nome, CPF/CNPJ e fone para contato) para que possamos verificar se já possui cadastro em nosso sistema. Caso ainda não seja nosso cliente, clique aqui para obter a Ficha Cadastral. Ela deverá ser preenchida e encaminhada para o e-mail informado. Assim que recebermos tais informações, encaminharemos os dados para que possa enviar seu equipamento.
Você pode entrar em contato pelo e-mail manutencao@embratopsul.com.br ou através dos telefones (41) 3015-3040 / (41) 98858-9144.
A forma de envio mais indicada é por transportadora, considerando o cuidado com a mercadoria e o seguro da carga. Nesse caso é necessário um documento fiscal (ex. nota fiscal). Outra opção são os Correios (ex.: Sedex). Embora não exijam documento fiscal, o valor máximo que pode ser declarado é de R$ 10.000,00 (Dez Mil Reais), que talvez não seja suficiente para cobrir a perda ou roubo do(s) item(ns) enviados. Os equipamentos deverão ser remetidos com frete pago, e serão devolvidos com frete a cobrar.
Estações Totais: Aferição e Calibração, emissão de Certificado de Calibração, Revisão Parcial, Revisão Geral, Ajuste do EDM (Medidor Eletrônico de Distância). Teodolito: Aferição e Calibração, emissão de Certificado de Calibração. Níveis: Aferição, Calibração, Atestado de Calibração e Revisão Geral. Receptores GNSS e Coletores de Dados: Substituição de peças, Verificação de Rastreio. Rádios UHF: Testes de alcance e configuração. Disponibilidade de peças originais a pronta entrega.
Com o Windows Mobile Center instalado, ligue a coletora e conecte-a ao PC com o respectivo cabo. O Windows Mobile irá reconhecer o dispositivo. Acesse Gerenciamento de Arquivos > Arquivos de Programas > Magnet Field > Jobs. Copie os arquivos com extensão .mjf referentes às obras criadas. Salvar no local desejado.

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